quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Filosofia dos partidos políticos

Nos dias de hoje, o homem tão desenvolvido, ainda não consegue organizar uma nação sem guerras. Derramamento de sangue, parece sinônimo de conquistas... Em todos os tempos, tudo o que já aconteceu com a humanidade, foram em prol de grandes conquistas. Será que está tudo errado? Por quê existe tantos conflitos entre os povos?
Nada pessoal !! Acho que a representação do comunismo atravéz da candidata, Manuela D'avila, está ofuscado por uma imagem de menina simpática, a qual conquista muitos votos de eleitores que se quer, avaliem as condições gerais dos candidatos e ainda mais, não se preocupam com o futuro e não se dão conta do quanto estarão se comprometendo com o socialismo. É preciso deixar bem claro que em todos países comunistas, apenas a pequena liderança, vive com privilégios. Os outros, nós, o povo em massa, é "sacrificado", trabalho escravo pela sobrevivência própria e consequentemente a garantia de um país reconhecido internacionalmente por sua economia crescente. Mas, a que preço??? Grandes profissionais, bem formados e reconhecidos, terão de se sacrificar pelo desenvolvimento de uma nação. Isto é desanimador!!! A tendência é nivelar toda a população ativa, com baixa renda. Emparelhando com aqueles que usufruem e se acomodam diante desta situação de igualdade de direitos... Mas, a que preço??? Não seria mais justo, administrar cada município de acordo com seus potenciais? Ajudar os necessitados, dando a eles oportunidades de educação, alimentação, e assim tudo ficaria bem melhor. Na hora de votar, pense em alguém que só deseja o bem da humanidade. Para isto, não é preciso entrar para a história como uma revolucionária. Só assim, num futuro próximo, ainda diante de nossos olhos, vamos ver a humanidade em harmonia. Afinal, somos todos filhos do Grande Criador, Deus. Deus quer ver seus filhos sempre bem amparados, sem guerras e sem misérias.
Neste momento, você que está analisando esta opinião, se estiver insatisfeito com sua participação no desenvolvimento da sociedade, seja lá qual for o motivo, mal remunerado, incompreendido, e está meio revoltado(a) por causa das injustiças e acredita que tudo seria melhor se fosse administrado pelos “disfarçados socialistas”... Pense bem! Pense muuito Bem!! O salário dos políticos, não é tão grande assim. Se eles conseguem acumular riquezas, estão aliados! Fiquem atentos!! Observam!! O Brasil, a nossa Pátria Amada, é feita de uma terra rica e só precisa de matéria- prima boa... nós... Vamos juntos lapidar cada vez mais os seres humanos perfeitos! Cada indivíduo merece ser valorizado, a seu modo de ser. Ninguém vive sozinho! Precisamos do próximo! Então, valorize-o!

Nenhum comentário: